terça-feira, 14 de setembro de 2010

Escola

A escola começou hoje. A sério pelo menos. Descobri que nas aulas de línguas vamos falar a respectiva língua, o que é bom e mau. A francês é mau, a inglês é óptimo e não me importo nada. À tarde tivemos português e assustei-me mais um bocado por me estar a aperceber que vou ter de estudar muito mais do que estudava antes (que era sempre nas vésperas). E amanhã vou assustar-me mais um bocado com geografia.
 Estou a tentar descobrir como posso fazer um curso contando como um curso, digamos, "a sério". Não quero apenas saber que sei, quero que tenha algo que faça peso no currículo para poder ter a fotografia não só como passatempo, mas também como uma possível forma de ganhar dinheiro. Ainda estou a tentar perceber como funcionam as coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário