quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Irmão :D

Eu sei que te trato mal. Dou-te calduços, mexo-te no cabelo, sabendo que não gostas, chamo.te de anormal, estúpido, parvo, e mais alguma coisa... Mas também é verdade que gosto de abraçar-te, da tua companhia (quando não estou a fazer mais nada) e digo que sempre que és giro aos meus amigos e que és fofo... Porque a verdade, é que tu também és importante para mim. Não sei explicar porquê, porque amor de irmãos é na verdade impossível de explicar. Não posso propriamente dizer que estiveste lá nos meus maus momentos, e que me apoiaste sempre, às vezes até me contrariavas só mesmo para me chatear. E a mãe sempre a reclamar connosco sempre que um de nós faz traquinices. E eu digo-lhe: "Mãe, isto é normal." Adoro-te irmão :D Eu sei que são raras as vezes que te digo isto, mas é verdade. Desculpa se não me costumo expressar. Não faço isso com ninguém. Mas vou sempre gostar de ti, independentemente do que faças. Só porque és meu irmão.

Sem comentários:

Enviar um comentário