terça-feira, 10 de agosto de 2010

Metas inalcançadas

Estava mesmo perto de ter o que queria, o que sonhava... Um obstáculo opôs-se e eu ignorei-o concentrando-me nas coisas em que mais tinha de me esforçar para conseguir alcançar o meu sonho. Mais coisas opuseram-se e eu desisti. Toda a gente diz que os sonhos se podem tornar realidade e ao ver essas palavras ditas ou escritas sinto-me cada vez mais fraca, como se fosse nada mais do que uma pessoa defeituosa. Uma falha na sociedade e uma desilusão para a minha família. É assim que me sinto quase todos os dias, uma desilusão. E ao sentir-me assim, fico feliz pela mais pequena coisa que alcanço e desiludida comigo mesma por ver que não os impressionei, mesmo sabendo que essa pequena coisa que alcancei não tem comparação ao que eu poderia ter alcançado se não tivesse mostrado fraqueza.

Sem comentários:

Enviar um comentário