quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Força de vontade

Fantasias de criança... Talvez por apenas ter falado com ele em criança fique entusiasmada por o rever. Mas fico sempre desiludiada por não ter a coragem de falar com ele. Talvez deva continuar assim e relembrá-lo nos dias em que brincávamos sem preconceitos e eu não era tão... assim. Gostava de mudar no que me tornei. Pois sinto que assim nunca vou ter ninguém que possa chamar de "meu", mas agora que já me tornei no que sou, não será demasiado tarde para mudar? Tanta coisa que gostaria de mudar, mas mal tento depressa a minha força de vontade inicial se desvanece. Tenho de aceitar o que sou, ou fazer com que a minha força de vontade fique. Mas nada me motiva o suficiente para que a força de vontade fique. Será que não tenho vontade de força suficiente para nada? Serei fraca e incapaz de alcançar algo que seja na minha vida? Ou será que preciso de algo mais ambicioso e que queira mais para o poder alcançar? Como eu gostava de ver o futuro e saber o que vai acontecer... Porque é isso impossível? Expectativas, expectativas...

1 comentário:

  1. Sei como é sentir isso. Mas estás (aliás, estamos..) numa fase em que ainda podemos mudar tudo.
    Mas não te forces a mudar. A vida encarrega-se disso a seu tempo. E eu cá não acho que precises de grandes mudanças.
    Terás seguramente alguém a quem chamar de "teu", e só será verdadeiramente assim quando aceitar quem tu és.
    Tanta gente que vive na ilusão de ter alguém "seu", quando por vezes não passa de palavras. Assim, pelo menos, terás a certeza que quando tiveres, tens realmente.
    E pronto, quanto à primeira parte do texto, vai em frente. Arrisca! Arranja coragem que eu sei que a tens :b
    "Serei fraca e incapaz de alcançar algo que seja na minha vida?" Fraca? Incapaz? Talvez insegura, apenas isso.
    E pronto, agora que já fiz um comentário que vale por dois ou três vou embora (a)
    beijinhooooo

    ResponderEliminar