quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dormir e sonhar xD

Ultimamente tenho andado numa de dormir 8D. Ontem deitei-me às nove e meia xDD. A hora de dormir das crianças. Sou mesmo bem comportada *cof cof* :D. Acordei às quatro da manhã com fome :D. Depois às oito com vontade de fazer xixi xD. E depois só voltei acordar à uma da tarde xD. Basicamente dormi à volta de dezesseis horas. :O É abusado eu sei xD, mas a culpa não é minha xD. Mas os meus sonhos então foram mais parvos xD.

Um estava eu perdida num sítio, com o qual acho que já tiha sonhado antes. E andava à procura de autocarros, ao som de uma música do FF. Lembram-se do FF? Dos Morangos Co Açúcar? xDD A Música era a "Tudo o que Quero" xD.

Depois sonhei que era um rapaz (o Frankie Muniz). Lembro-me de lavar os dentes e pôr perfume e ir beijar uma rapariga loira xD.

E também sonhei comigo a pôr um gancho branco no cabelo xD.

1 comentário: