sábado, 17 de julho de 2010

Este ano vou para uma escola nova. Com uma turma nova. Num sítio novo. Estou nervosa. Estou muito nervosa. :0 É sempre assim -.- Sempre que é para conhecer gente nova, fico nervosa e ansiosa e com medo que algo corra mal e me torne daqueles escaravelhos anti-sociais. De pessoas que eu tenha perguntado se estão nervosas, disseram-me que não estavam. Perguntei a duas ou três, mas ainda assim acho que não há muita gente que fique nervosa :0. Eu sei que não sou a única, porque no mundo inteiro há sempre alguém com a mesma panca que nós. 8D O que me faz ficar extremamente desiludida é o facto de ter exame a francês :0 Tenho medo. :0 Porque para além de ser uma galinha cobarde (-.-), também sou pessimista, só mesmo para adicionar à lista de defeitos... Tenho este medo constante de não conseguir seguir o que quero, ou de falhar... Tenho sempre medo de alguma coisa... -.- Enfim, só espero que as pessoas da minha turma sejam simpáticas :X Eu não faço mal a ninguém, eu juro. Só peço que ninguém me faça mal também. Estou seriamente a pensar começar a dar-me imenso com rapazes para arranjar guarda-costas pessoais xDD Enfim, estas minhas pancas xDD Um dia destes desaparecem. Espero eu :X

1 comentário:

  1. Olá :)
    não sei quem tu és, vim dar ao teu blog precisamente porque precisava de conselhos, e andava a pesquisar sobre ir para uma escola nova, porque vou mudar de escola este ano, para o 10º ano, não conheço absolutamente ninguém na minha nova turma, e os meus antigos colegas de turma estão quase todos juntos :S
    tenho medo de não me adaptar e que todos me odeiem, as minhas amigas dizem que não há motivos para estar tão nervosa, e que me vou dar bem com toda a gente, para não me preocupar, mas é tudo muito fácil quando se conhece toda a gente na turma :X
    estou com muito medo mesmo, mas vou pensar positivo, e tu faz o mesmo :D
    beijinho (:

    ResponderEliminar